Layout by VICKYS.com.br

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Finalmente!!!

1º Post!

Depois de quase 1 mês terminei o meu Blog, ou quase! Ainda não estou 100% satisfeita... mas nada que uns pequenos ajustes não resolvam, né! hehehehehehehe...
Isso que da ser perfeccionista demais!!

Então... por causa dessa demora algumas fases do meu processo (50%) ja passaram!
Como já está tarde e tenho que dormir, eu vou fazer um resuminho e nos próximos posts eu conto mais detalhadamente. Quem quiser acompanhar é só clicar em processo ali na direita.

Já fiz tudo que era necessário... entreguei o application e hoje vi que ja estou online desde o dia 25!! Fiquei super feliz! Agora é só esperar as famílias entrarem em contato comigo.
Às vezes fico me imaginando no meio da aula de contabilidade e uma família me ligar! Vai ser SUPER divertido eu falando inglês no meio da facul e aqueles pessoas te olhando com cara de retardadas!!

To caindo de sono e com muita preguiça de continuar escrevendo!! Acho que amanhã (se der tempo) eu começo a escrever direitinho desde o início das minhas aventuras como Futura Au Pair!!

Beijos!

Posted by ILE at 01:47

9 Comments

Blogger Barbie D'Paula! said...

AIhh q lindo seu templateee ^^



tbeim to te linkando :D


Qui sonho recebe uma ligacao internacional na hora da aula


*-*



27 de agosto de 2008 às 07:35  

Blogger Hane said...

aeee parabens Ile!! ta lindooo seu blog! pq eu n sei fazer essas coisas fofinhas? hehehhe.

uma amiga minha tava na facul e recebeu uma ligação na aula. ela estranhou aquele monte de numero no celular mas n achou q fosse. qd ela atendeu disseram "may i talk to isabela?" hauhauhauha imagina o desespero!!!! rsrs.

to torcendo por vc!!! vai dar td certo :)

bjussssssssss

27 de agosto de 2008 às 09:01  

Blogger Roberta said...

Bom meu blog tbém é novinho, mas num ta bonitão igual o seu naum..!! vai fikando bom conforme o tempo!! hihi
tbem sou uma futura au pair, sou de Londrina, mesmo estado que vc!! hihihi

te vi na comu das au pair vo te linkar no meu blog, se quiser dar uma passadinha lá..
www.betacassante.blogspot.com

bjinhus
fika cum deus !

27 de agosto de 2008 às 09:09  

Blogger Denize said...

hehehe .. guriaaaa que lindo seu blog.. eu add vc ..quero saber de TUDO que acontecer heim ..
não deixa de postar.

Beijooos

27 de agosto de 2008 às 11:42  

Blogger Roberta said...

ENTAUM TEM UMAS MININAS DAKI DE LONDRINA E UMA CIDADE AKI DO LADO CAMBÉ QUE VÃO PELA STB Londrina

27 de agosto de 2008 às 11:53  

Blogger Liny said...

oieeee
t vi no blog da robertinha!
eu tbm sou do Paraná! Cambé, do lado de Londrina! hehe
ainda to sem blog, mas qdo fizer passo por aki e te linko! eeeeee :)
Bjaooo

27 de agosto de 2008 às 12:32  

Blogger Dai e Vi said...

Aii amei o template tmb, vou te linkar no meu blog tá?
Boa sortee
Bjss

27 de agosto de 2008 às 12:46  

Blogger Giiii.... said...

Oiii Ile...
Sou d comu de au pair...
Vou te add no meu blog ta??
Ficou lindo seu blog viu...

Bjussss

27 de agosto de 2008 às 13:37  

Blogger Clarice said...

huaahuaahuahauahauhau

Falando inglês na salaa.. imagineee

Eu fico estudando e escrevendo em inglês lá na sala o povo já fica me olhando imagine falando com alguem no telefonee
ahhh que massa =]]

Boa sorte pra vc tá??
Beijão

28 de agosto de 2008 às 04:39  

Postar um comentário

<< Home

Ileana Olejnik

Curitibana, 18 anos, estudante do curso de Ciências Contábeis. Apaixonada por Deus, família, amigos, Disney e sorvete de flocos. Odeia mentira, falsidade e hipocrisia. Ri, ama, sonha, canta, grita, pula, dança, brinca mas é gente grande sempre que necessário.

Right now I'm:



- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Blog criado em Agosto de 2008 para contar as minhas aventuras como futura Au Pair. Foi um jeito legal que encontrei de desabafar e dividir minhas alegrias, medos, sonhos, expectativas e desafios.
Au Pair é um programa de intercâmbio cultural aprovado pelo governo americano, que oferece a oportunidade única de morar legalmente por até dois anos nos EUA, trabalhando, estudando e recebendo um salário semanal e uma bolsa de estudos de US$500. Você é recebida como membro de uma família americana, participando de seu dia-a-dia, cuidando de seus filhos e vivenciando uma nova cultura.

Agência: STB Curitiba
Inscrição: 15/07/2008
Entrega do App: 04/08/2008
App recebido na APC: 11/08/2008 Aceite: 25/08/2008
Match: -----
Visto: -----
Embarque: -----

STATUS: Esperando as Families...

e recomendo!
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Girls WAP
WAP = Wannabe Au Pair

x Bah
x Gi
x Hane
x Liny
x Marcela
x Nani
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Au Pairs PFP
PFP = Procurando a Family Perfeita

x Clarice
x Dai
x Joyce
x Mary
x Mirela
x Paloma
x Rineli
x Robertinha
x Tati Nobre
x Thaís
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Au Pairs ANB
ANB = Ainda No Brasil

x Carol / Clyde Hill, WA
x Denize / Hillsdale, NJ - 04/01/2009
x Germaninhá
x Tati / San Franc., CA - 12/01/2009
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

FINALLY Au Pairs

x Fih / Monroe Township, NJ
x Kelly / Phoenix, AZ
x Patricia / Chicago, IL

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Até uva passa...!
Arquivo

x agosto 2008
x setembro 2008
x outubro 2008
x novembro 2008
x dezembro 2008

Últimos Posts

Visitantes
Online
Você já veio aqui vezes...

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Layout by:

Copyrighted © 2008