Layout by VICKYS.com.br

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

The beginning !

Vou contar rapidinho como aconteceu essa minha decisão de virar Au Pair.
Mais ou menos em Abril desse ano eu descobri o programa e achei interessante. Pesquisei um monte (não, eu não sou uma Au Pair preguiçosa!) e fui na palestra da Cultural Care mas ficou por isso mesmo.
Eu não tava fazendo facul e muito menos trabalhando, resumindo... Super entediada. Na esquina da minha casa tem uma escolinha, berçário, maternal e pré, bati lá e ofereci meus incríveis serviços de graça! De graça??! Quem não quer! Foi nesse época que tomei minha decisão de ser Au Pair, era Maio eu acho...
Em Junho ja tinha cumprido 200 e poucas horas, juntando com mais umas 1000 que eu tinha, foi mais que suficiente! Em Julho minha irmã viajou pra Disney, e a minha vontade de ir só aumentou. Enquanto ela estava away eu e minha mãe fomos na STB e eu fechei com eles pq gostei mais do que da CC... Até agora nenhuma reclamação da agência graças a Deus!

Mudando de saco pra mala... Eu não sou mais uma folgada que fica dormindo o dia inteiro! Ontem de madrugada mandei meu curriculo pro Banco Nacional do Emprego, hoje já fiz uma entrevista e consegui um estágio! Começo na segunda e vou sair dessa vida de falida!
heheheheehhehehehe...!

Mas é isso... tenho que ir comer e terminar de me arrumar pra ir pra facul!
Hoje ainda ou amanhã escrevo o próximo post contando como foram as etapas seguintes! Enquanto isso morram de curiosidade !

Beijo

Posted by ILE at 17:08

2 Comments

Blogger Hane said...

mas como assim vc vai trabalhar? a sua viagem já tá tao perto. daqui a pouco as familias começam a te ligar e em menos de 3 meses acredito q vc já estará por lá \o/

bjooooooooooooo

29 de agosto de 2008 às 00:55  

Anonymous Anônimo said...

Oie, te adicionei no meu blog. Também sou uma futura aupair, mas você já está no meio do processo e eu ainda estou tirando CNH e estudando inglês.
Bom,desejo boa sorte para você! Super bjo!

2 de setembro de 2008 às 13:25  

Postar um comentário

<< Home

Ileana Olejnik

Curitibana, 18 anos, estudante do curso de Ciências Contábeis. Apaixonada por Deus, família, amigos, Disney e sorvete de flocos. Odeia mentira, falsidade e hipocrisia. Ri, ama, sonha, canta, grita, pula, dança, brinca mas é gente grande sempre que necessário.

Right now I'm:



- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Blog criado em Agosto de 2008 para contar as minhas aventuras como futura Au Pair. Foi um jeito legal que encontrei de desabafar e dividir minhas alegrias, medos, sonhos, expectativas e desafios.
Au Pair é um programa de intercâmbio cultural aprovado pelo governo americano, que oferece a oportunidade única de morar legalmente por até dois anos nos EUA, trabalhando, estudando e recebendo um salário semanal e uma bolsa de estudos de US$500. Você é recebida como membro de uma família americana, participando de seu dia-a-dia, cuidando de seus filhos e vivenciando uma nova cultura.

Agência: STB Curitiba
Inscrição: 15/07/2008
Entrega do App: 04/08/2008
App recebido na APC: 11/08/2008 Aceite: 25/08/2008
Match: -----
Visto: -----
Embarque: -----

STATUS: Esperando as Families...

e recomendo!
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Girls WAP
WAP = Wannabe Au Pair

x Bah
x Gi
x Hane
x Liny
x Marcela
x Nani
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Au Pairs PFP
PFP = Procurando a Family Perfeita

x Clarice
x Dai
x Joyce
x Mary
x Mirela
x Paloma
x Rineli
x Robertinha
x Tati Nobre
x Thaís
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Au Pairs ANB
ANB = Ainda No Brasil

x Carol / Clyde Hill, WA
x Denize / Hillsdale, NJ - 04/01/2009
x Germaninhá
x Tati / San Franc., CA - 12/01/2009
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

FINALLY Au Pairs

x Fih / Monroe Township, NJ
x Kelly / Phoenix, AZ
x Patricia / Chicago, IL

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Visitantes
Online
Você já veio aqui vezes...

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Layout by:

Copyrighted © 2008