Layout by VICKYS.com.br

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

24Hrs não da pra nada!!

Faz tempinho que eu não posto, mas a vida ta corrida!
O dia devia de ter pelo menos umas 30 horas pra dar tempo de fazer as coisas!!
Mas é a vida né!

Estou trabalhando em um RH. Ta super bom. O trabalho é tranquilo e to aprendendo bastante!
Mas não é fácil essa vida de estudante que trabalha integral! Ontem, ou melhor, hoje fiquei até as 3 da manhã fazendo trabalho... resumindo, dormi só 4 hrs!! Só espero não dormir na aula.

Hoje saindo daqui vou levar minhas duas calças pra fazer barra e vou pra facul terminar outro trabalho! Depois 18:30 minha mãe sai do Inglês e nós vamos numa academia aqui perto fazer matricula! Não que eu esteja absurdamente gorda né, mas uns quilinhos a menos são bem vindos!

Dia 13 de Setembro tem o Clube Au Pair Curitiba!!
Meninas vamos!!! Vai ser bem legal!
E daí que você mora no Acre... dá um jeito! hehehehehehehe
Não pode faltar!!

To passando aqui mais pra dar uma satisfação mesmo...
Talvez... mas talvez.. hoje quando chegar em casa faça outro post continuando minhas aventuras.

Beijos

Posted by ILE at 14:24

1 Comments

Blogger Hane said...

RH é oq? rs. Foi mal, hoje eu to burra! kkkkkkkkkkkk. mas q bom q vc tá gostando! menina, eu tb preciso entrar numa academia antes de viajar, mas pra ganhar uns kilinhos a mais...hauhauhauahuha. q legal sua mae fazer ingles, ela vai poder ajudar se alguma host ligar pra sua casa e ela atender hehhe
e falando nisso, nada de families ainda? bjoooooooo =]

3 de setembro de 2008 às 15:31  

Postar um comentário

<< Home

Ileana Olejnik

Curitibana, 18 anos, estudante do curso de Ciências Contábeis. Apaixonada por Deus, família, amigos, Disney e sorvete de flocos. Odeia mentira, falsidade e hipocrisia. Ri, ama, sonha, canta, grita, pula, dança, brinca mas é gente grande sempre que necessário.

Right now I'm:



- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Blog criado em Agosto de 2008 para contar as minhas aventuras como futura Au Pair. Foi um jeito legal que encontrei de desabafar e dividir minhas alegrias, medos, sonhos, expectativas e desafios.
Au Pair é um programa de intercâmbio cultural aprovado pelo governo americano, que oferece a oportunidade única de morar legalmente por até dois anos nos EUA, trabalhando, estudando e recebendo um salário semanal e uma bolsa de estudos de US$500. Você é recebida como membro de uma família americana, participando de seu dia-a-dia, cuidando de seus filhos e vivenciando uma nova cultura.

Agência: STB Curitiba
Inscrição: 15/07/2008
Entrega do App: 04/08/2008
App recebido na APC: 11/08/2008 Aceite: 25/08/2008
Match: -----
Visto: -----
Embarque: -----

STATUS: Esperando as Families...

e recomendo!
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Girls WAP
WAP = Wannabe Au Pair

x Bah
x Gi
x Hane
x Liny
x Marcela
x Nani
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Au Pairs PFP
PFP = Procurando a Family Perfeita

x Clarice
x Dai
x Joyce
x Mary
x Mirela
x Paloma
x Rineli
x Robertinha
x Tati Nobre
x Thaís
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Au Pairs ANB
ANB = Ainda No Brasil

x Carol / Clyde Hill, WA
x Denize / Hillsdale, NJ - 04/01/2009
x Germaninhá
x Tati / San Franc., CA - 12/01/2009
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

FINALLY Au Pairs

x Fih / Monroe Township, NJ
x Kelly / Phoenix, AZ
x Patricia / Chicago, IL

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Visitantes
Online
Você já veio aqui vezes...

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Layout by:

Copyrighted © 2008