Layout by VICKYS.com.br

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

First Family !

Oie!!!

Ontem mais ou menos 1 hora da manhã, cabelo enrrolado na toalha, estava vendo meus
e-mails e etc.. Até que vi um e-mail diferente dos que eu recebo de SPAM do GAP:
Sim! Era uma família de verdade e não alguém tentando contrabandear menininhas, e transforma-las em escravas!

Foi Hiper emocionante. Aí li o e-mail e vi várias coisas estranhas logo de cara (mas ja falo sobre isso). Entrei no Au Pair Room e comecei a fuçar a vida da family.
Vi que eles são de Phoenix-AZ... Quase pulei da cadeira pois é minha ex-city por assim dizer! Continuando foi ficando cada vez pior, enfim: São 4 kids, SIM 4 kids, o mais velho tem 12 e o mais novo 3 anos, os outros não me lembro. Só aí ja desisti! è muita gente para uma pobre mortal como eu!

A host mom logo de cara já falou que eu usarei os carros pra arrastar as crianças pra lá e pra ca e quando eu quiser usar (tipo day off) tenho que pedir permissão (até aí tudo bem) e que eu tenho que contar as milhas que eu andei com o carro! Só falta ela querer cobrar por milha rodada! O Arizona é MUITO, MUITO, MUITO quente e sem carro e ar condicionado você não faz nada! Tinha umas perguntas sobre como eu iria disciplina-los e educa-los, aí respondi a pergunta e escrevi assim: I think it's important to remember that I'm a helper and not a mom. Se ela não sabe educar, eu é que não vou!

Tinha mais alguns absurdos escritos. Eu não dispensei a family ainda pra não pegar mal, mas provavelmente no próximo e-mail isso irá acontecer!
Eu não to muito preocupada, até pq eu não fecharia com a primeira familia que falei! Tem tanta gente! Families come and go!
Só me resta esperar!

Cansei de escrever! To na facul e daqui a pouco vou ter uma aula super show! Vai ser em uma Pizzaria! Oh coisa ruim!!

Beijos !

Posted by ILE at 18:01

9 Comments

Blogger Hane said...

vc viu meu comentario na comunidade dizendo q essa foi a mesma family q procurou a mirela? rs. achei engraçado isso. :) bjuuuuuuuuuus

11 de setembro de 2008 às 17:59  

Blogger Mary said...

Oiie Ile, td bem?
Mesma família da Miiiii!!! 4 kids bem grandinhos, eu acho que tb não dou conta de tudo isso...rs
Que legal que vc já morou fora!!! O inglês pra ti é sussegado então né?!
BjOoo

11 de setembro de 2008 às 19:40  

Blogger Fih said...

oiee ;)

ahhh mesma vc não curtindo muito a familia é legal saber q tem gente interessada né?!

vo t add tá?!

;***

14 de setembro de 2008 às 13:15  

Blogger Thá said...

ileee..
depois de mto tmepo vim dizer que te add no meu blog.. hehehe que estava super abandonado né.. mas vou voltar hehehe
beijos

14 de setembro de 2008 às 19:19  

Blogger Sani Hadek said...

Oi Ileana! Cai no seu blog através de outros sites. Eu já fui au pair nos EUA, embarquei há 4 anos atrás sem saber uma única frase de inglês além do "my name is...", e hoje ainda moro fora, mas na Europa. Gosto de ver blogs de futuras au pairs e de quem está começando agora, porque é uma experiencia unica, mas nao é facil nao!!!! Muita sorte para você e que tudo de bom aconteça! Se tiver qualquer dúvida com relação ao programa, ou eu puder ajudar de alguma outra forma, pode contar comigo! Abraços. Sani
www.caindonomundo.com

17 de setembro de 2008 às 11:36  

Blogger JuJu Pan said...

Oiii Ile... acabei achando seu blog pelas minhas andanças... Muito legal... adorei a foto do BBzinho!!! hehehehe

To indo pela STb tbm, fui aceita, mas ainda não to on :(
Não vejo a hora de começar a minha história com as famílias, acho q vai ser legal!!!

Vou te linkar pra ir acompanhando...

bjooo e boa sorte!!!

17 de setembro de 2008 às 14:11  

Blogger about mirela said...

Aiii menina fala serio essa familia... no coments! tem que rir pra não chorar... eles me ligaram mais não conseguimos conversar pq a ligação tava ruim e eu mega tensa! rs

nuss que legal então vc já morou fora... mto tempo? pra vc talvez seja mais facil então!
estou com mto medinho... meu ingles é um lixo!

bjoos

17 de setembro de 2008 às 19:48  

Blogger Tati Nobre said...

Oie, Ile! Como sempre vejo os blogs das meninas e encontrei o seu! Te add tá! Não se preocupe que a familia certa aparecerá o que precisar pode contar com gente! rsrs

18 de setembro de 2008 às 13:30  

Blogger Tatiana Reichert said...

Aihhh, adorei o blog!!! Além de tudo o layout é lindo =)
Tenho certeza que vamos encontrar a family perfeita.

Ah, te linkei no meu blog.

Beijinho =*

29 de setembro de 2008 às 15:55  

Postar um comentário

<< Home

Ileana Olejnik

Curitibana, 18 anos, estudante do curso de Ciências Contábeis. Apaixonada por Deus, família, amigos, Disney e sorvete de flocos. Odeia mentira, falsidade e hipocrisia. Ri, ama, sonha, canta, grita, pula, dança, brinca mas é gente grande sempre que necessário.

Right now I'm:



- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Blog criado em Agosto de 2008 para contar as minhas aventuras como futura Au Pair. Foi um jeito legal que encontrei de desabafar e dividir minhas alegrias, medos, sonhos, expectativas e desafios.
Au Pair é um programa de intercâmbio cultural aprovado pelo governo americano, que oferece a oportunidade única de morar legalmente por até dois anos nos EUA, trabalhando, estudando e recebendo um salário semanal e uma bolsa de estudos de US$500. Você é recebida como membro de uma família americana, participando de seu dia-a-dia, cuidando de seus filhos e vivenciando uma nova cultura.

Agência: STB Curitiba
Inscrição: 15/07/2008
Entrega do App: 04/08/2008
App recebido na APC: 11/08/2008 Aceite: 25/08/2008
Match: -----
Visto: -----
Embarque: -----

STATUS: Esperando as Families...

e recomendo!
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Girls WAP
WAP = Wannabe Au Pair

x Bah
x Gi
x Hane
x Liny
x Marcela
x Nani
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Au Pairs PFP
PFP = Procurando a Family Perfeita

x Clarice
x Dai
x Joyce
x Mary
x Mirela
x Paloma
x Rineli
x Robertinha
x Tati Nobre
x Thaís
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Au Pairs ANB
ANB = Ainda No Brasil

x Carol / Clyde Hill, WA
x Denize / Hillsdale, NJ - 04/01/2009
x Germaninhá
x Tati / San Franc., CA - 12/01/2009
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

FINALLY Au Pairs

x Fih / Monroe Township, NJ
x Kelly / Phoenix, AZ
x Patricia / Chicago, IL

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Visitantes
Online
Você já veio aqui vezes...

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Layout by:

Copyrighted © 2008