Layout by VICKYS.com.br

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Antes tarde do que nunca!

Apenas 1 mês se passou desde a última vez que postei aqui!
Não me culpem! Não é nada fácil trabalhar o dia inteiro e depois ir pra facul...
Não sei nem por onde começar!

Acabou a minha semana de provas desse bimestre graças a Deus! Fui melhor do que esperava, tudo acima da média inclusive em contabilidade, que me deixou dias sem dormir! Mas faculdade é assim mesmo, nada de moleza!
Tenho 3 mega trabalhos pra fazer! Não ta fácil! Um deles é um banner relacionando o livro “A Semente da Vitória” de Nuno Cobra com a qualidade de vida do Contabilista. A Prof. Disse que ia custar entre 30 e 40 reais... WRONG... !! O mínimo que achamos foi 70 reais! Ai que dor no Bolso...

Com relação a minha vida pessoal-emocional-sentimental está tudo na PAZ... Não estou doente (ta, confesso q to tossindo um pouquinho, mas a culpa é do clima doido de CTBA), tenho 2 braços, 2 pernas, olho, boca, nariz e etc... Resumindo, estou FELIZ!
Ah!! Não sei como pude esquecer!!! Eu não sei você, mas eu...

FUI NO SHOW DO MCFLY!!!!
Eles são lindos, fofos, tudo de bom!!
Fui socada pelas pessoas, uma guria vomitou nas costas da guria da frente e eu fiquei grudada no vomito, tava suada, não conseguia respirar, mas no fim VALEU a pena!

Desde o último post nenhuma family me contatou... mas estou tranqüila! Só esperando, esperando e esperando com muita calma.

Que mais? Sei lá..
Meu trabalho ta legal, a família vai bem e eu também..

Agora chega pq ta quase na hora de ir embora e eu tenho que ir fazer a unha..

Kisses

Posted by ILE at 16:52

4 Comments

Blogger JuJu Pan said...

Pois Ile... vida dura essa!!!

Sem falar na espera... afff!!!!

Por falar no Mcfly sao uns fofos, gosto mt do som deles, e vale passar por tudo qndo um show vle a pena!!!

:*

8 de outubro de 2008 às 21:04  

Blogger supern said...

Este comentário foi removido pelo autor.

8 de outubro de 2008 às 23:58  

Blogger Nani said...

Oi Ile!
Sempre te vejo na Comu Au pair 2009 =)
Adorei o blog!
Vou linkar no meu tá??
Menina,tb faço contabeis ;DDD
Me add no msn se quiser,nani.cunha@hotmail.com
;***

8 de outubro de 2008 às 23:59  

Blogger Hane said...

menina sabe q eu nao conhecia eles, sou mais ligadas em bandas americanas. mas vi no faustao e amei, vou baixar algumas songs! sempre q eu vejo essa coisa de shows, fans, pode ser quem seja, qqr ritmo, cantor, qqr banda, oq for...eu lembro dos meus amores *hanson hehe* pq eu sou fan há mts anos (mais de 10, eles começaram em 97!) e já fiz mts amigos verdadeiros por causa da banda e só quem é fan de algo sabe o quanto é legal. eu vi os fans do mcfly no faustao cantando todas as songs, se divertindo e me deu saudade de 2005 qdo eu fui pra SP e RJ ver os Hanson. adoro essas coisas, quero ir pra tds os shows possiveis nos eua. já q a gente nao vai pras baladas né? hahaha *lembrando do papo na comu, rss* vamos pros shows, oq acha???
bjuuuuuuuuuus

9 de outubro de 2008 às 14:29  

Postar um comentário

<< Home

Ileana Olejnik

Curitibana, 18 anos, estudante do curso de Ciências Contábeis. Apaixonada por Deus, família, amigos, Disney e sorvete de flocos. Odeia mentira, falsidade e hipocrisia. Ri, ama, sonha, canta, grita, pula, dança, brinca mas é gente grande sempre que necessário.

Right now I'm:



- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Blog criado em Agosto de 2008 para contar as minhas aventuras como futura Au Pair. Foi um jeito legal que encontrei de desabafar e dividir minhas alegrias, medos, sonhos, expectativas e desafios.
Au Pair é um programa de intercâmbio cultural aprovado pelo governo americano, que oferece a oportunidade única de morar legalmente por até dois anos nos EUA, trabalhando, estudando e recebendo um salário semanal e uma bolsa de estudos de US$500. Você é recebida como membro de uma família americana, participando de seu dia-a-dia, cuidando de seus filhos e vivenciando uma nova cultura.

Agência: STB Curitiba
Inscrição: 15/07/2008
Entrega do App: 04/08/2008
App recebido na APC: 11/08/2008 Aceite: 25/08/2008
Match: -----
Visto: -----
Embarque: -----

STATUS: Esperando as Families...

e recomendo!
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Girls WAP
WAP = Wannabe Au Pair

x Bah
x Gi
x Hane
x Liny
x Marcela
x Nani
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Au Pairs PFP
PFP = Procurando a Family Perfeita

x Clarice
x Dai
x Joyce
x Mary
x Mirela
x Paloma
x Rineli
x Robertinha
x Tati Nobre
x Thaís
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Au Pairs ANB
ANB = Ainda No Brasil

x Carol / Clyde Hill, WA
x Denize / Hillsdale, NJ - 04/01/2009
x Germaninhá
x Tati / San Franc., CA - 12/01/2009
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

FINALLY Au Pairs

x Fih / Monroe Township, NJ
x Kelly / Phoenix, AZ
x Patricia / Chicago, IL

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Visitantes
Online
Você já veio aqui vezes...

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Layout by:

Copyrighted © 2008