Layout by VICKYS.com.br

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Quase 100%

Olá todo mundo!

Ai, graças a Deus eu to MEGA melhor... Praticamente sem tosse nem nada!
Mas agora eu tenho outra coisa para contar..
Segunda-feira fui trabalhar como sempre, mais ou menos umas 9:30 da manhã a minha chefe veio, me deu o vale refeição e o vale transporte da semana. Logo em seguida fez uma reunião com as duas outras meninas (isso é feito toda sexta ou segunda-feira) e me chamou pra minha..
E acredite ou não ela me DEMITIU! Não, eu não estou brincando... Foi praticamente sem motivo nenhum...
O que realmente aconteceu foi que no primeiro mês eu mostrei serviço demais, fiz coisas que eu não deveria nem me meter e elas ficaram impressionadas comigo, mas agora eu resolvi querer fazer o que realmente compete à minha função e é lógico que ela não gostou!
Mas tanto faz, eu nem queria trabalhar mesmo, daqui 3 meses eu to indo pros EUA, eu vou ficar é dormindo e me incomodando com as coisas da facul!

Com relação as families NADA! I'm kind of freaking out... Mas tento não pensar nisso... Quero que Outubro acabe de uma vez, pois acho que em Novembro vou realmente começar a ser procurada pelas famílias.. ou não né! Eu devo de ser uma péssima Au Pair, cara.. Ninguém me quer!
Tenho um monte de coisa da facul pra fazer e ainda tomar banho, então vou indo...

Talk to you soon...
Kisses

Posted by ILE at 13:30

7 Comments

Blogger Tatiana Reichert said...

Girl... Estamos exatamente no mesmo barco! Tbm penso: Ninguém me quer! =P

Que venha logo novembro!

Beijo

22 de outubro de 2008 às 15:30  

Blogger Mayara Brandao said...

Oii! Achei seu blog na comu Au Pair 2009, daí vim aqui...=P
Ah, q pena vc ter sido demitida..mas isso é o de menos, né? Logo logo vc estará rindo da ex-chefe nos States..=D
Boa sorte com as famílias, espero q vc arrume uma bem bacana!!!
http://www.mayaraaupair.blogspot.com/
beijos!

22 de outubro de 2008 às 23:30  

Blogger Mania de Glamour said...

Oii, tb vi seu blog na comunidade au pair 2009 :) e ele é lindo mesmo ;)

23 de outubro de 2008 às 13:21  

Blogger JuJu Pan said...

Caramba... q chato ser demitida. Eu espero isso aqui todo fim de mes!!!

Mas na verdade queria ser so em dezembro mesmo.

Tbm to começando a achar que sou pessima Au Pair... kkkkk
E com essa crise então, danosse!!!

bjao (vai dar td certo pra nos)

23 de outubro de 2008 às 14:48  

Blogger Hane said...

oiii
menina q coisa isso! mas vc tá certa! nao tem nada q ficar achando ruim. demitiram? azar o deles! vc vai ter um ano maravilhoso e qdo voltar vai arranjar emprego melhor!

nem me fala em faculdade q eu ja to pirando aqui kkkkkkkkkkkk

e sobre as familias, paciencia! eu tbm boto fé q novembro as coisas vao melhorar.

e pensa q tvz a demora seja boa...pq eu acredito q eles vao embarcar tds essas meninas q tao demorando a ir juntas. aí vai ser otimo vcs irem juntas, nao? =)

bjuu

23 de outubro de 2008 às 19:49  

Blogger ~*~ Paloma ~*~ said...

Oiee..
Vi seu blog na comu,vou add tá??
vc pretende ir quando?
bjus!

23 de outubro de 2008 às 20:03  

Blogger Cinthya said...

Essa espera dá uma ansiedade danada... mas pense positivo... as famílias vão te ligar logo mais!
Estou na sua torcida!
Abração

24 de outubro de 2008 às 13:54  

Postar um comentário

<< Home

Ileana Olejnik

Curitibana, 18 anos, estudante do curso de Ciências Contábeis. Apaixonada por Deus, família, amigos, Disney e sorvete de flocos. Odeia mentira, falsidade e hipocrisia. Ri, ama, sonha, canta, grita, pula, dança, brinca mas é gente grande sempre que necessário.

Right now I'm:



- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Blog criado em Agosto de 2008 para contar as minhas aventuras como futura Au Pair. Foi um jeito legal que encontrei de desabafar e dividir minhas alegrias, medos, sonhos, expectativas e desafios.
Au Pair é um programa de intercâmbio cultural aprovado pelo governo americano, que oferece a oportunidade única de morar legalmente por até dois anos nos EUA, trabalhando, estudando e recebendo um salário semanal e uma bolsa de estudos de US$500. Você é recebida como membro de uma família americana, participando de seu dia-a-dia, cuidando de seus filhos e vivenciando uma nova cultura.

Agência: STB Curitiba
Inscrição: 15/07/2008
Entrega do App: 04/08/2008
App recebido na APC: 11/08/2008 Aceite: 25/08/2008
Match: -----
Visto: -----
Embarque: -----

STATUS: Esperando as Families...

e recomendo!
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Girls WAP
WAP = Wannabe Au Pair

x Bah
x Gi
x Hane
x Liny
x Marcela
x Nani
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Au Pairs PFP
PFP = Procurando a Family Perfeita

x Clarice
x Dai
x Joyce
x Mary
x Mirela
x Paloma
x Rineli
x Robertinha
x Tati Nobre
x Thaís
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Au Pairs ANB
ANB = Ainda No Brasil

x Carol / Clyde Hill, WA
x Denize / Hillsdale, NJ - 04/01/2009
x Germaninhá
x Tati / San Franc., CA - 12/01/2009
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

FINALLY Au Pairs

x Fih / Monroe Township, NJ
x Kelly / Phoenix, AZ
x Patricia / Chicago, IL

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Visitantes
Online
Você já veio aqui vezes...

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Layout by:

Copyrighted © 2008