Layout by VICKYS.com.br

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Great Au Pair (GAP)

Olá todo mundo!
Faz trocentos anos que eu não posto nada aqui, mas é a vida!
Então, pela agência nada de families ainda!
Mas tenho uma ótima notícia!

EU NÃO SOU A PIOR AU PAIR DO MUNDO!
hahahahahahahahah

Eu esou falando com duas families do GAP e uma do Aupair.com !
Pode não dar em nada é claro, mas é tão bom saber que alguém me quer!
Pelo menos já me deixou mais alegrinha, pq eu eu tava numa depre horrível...

Semana passada eu falei com a Angélica da STB daqui de curitiba e ela e disse que iria verificar com a Au Pair Care se está tudo certo com meu application.

As minhas aulas na facul acabaram já há uma semana. Agora fico em casa dormindo! hhehehehehehehehe
To loca pra saber a minha nota em ADM mas a minha professora não coloca nunca no sistema! Ai q ódio!!

Acho que é isso..
see ya!

beijos

Posted by ILE at 11:59

7 Comments

Blogger JuJu Pan said...

Boa sorte com as families Ile...

:*

3 de dezembro de 2008 às 13:24  

Blogger Hane said...

hauhauha sabe q eu tb n sei como eu aguento...mas pensando bem, eu sei sim! é q botei na cabeça q quero ir formada, se nao fosse isso eu ja tinha providenciado tudo pra ir em 2005 e tvz já tivesse até voltado kkkkkkkkkk. ah claro q vc nao é a pior au pair, deixa essa depressao de lado, vc nao ta vendo nos blogs td mundo reclamando? a falta de familias nessa epoca eh normal. calma q vai aparecer, acredito q em janeiro a coisa melhora e vcs embarcam tds juntas lá pra março. bjssss e sorte sempre!!

3 de dezembro de 2008 às 18:58  

Blogger Tatiana Reichert said...

Aihh, que bom!! Fico mto feliz por você!!! De onde eles são???

Vai dar certo!! Sótoma cuidado com os fakes, né? ;)

Beijoooo

3 de dezembro de 2008 às 22:49  

Anonymous Anônimo said...

Oie!!! Calma ae que logo aparece a family perfeita pra vc. Boa sorte.
Eu ainda demoro um pouquinho pra ir, mas imagino como seja essa espera. Não vejo a hora da minha vez.
Bjos e mantenha a fé que Ele é grande.

4 de dezembro de 2008 às 00:21  

Blogger Nani said...

Heyyy,
coisa boa é esta de férias hein?!
Só falta um resultado pra mim, e com certeza é negativo =//
Tava lendo seus coments no topico da pegação!
huahauhaua
O melhor topico da comu AP 08/09!!
Nao quero HS nãooo ;P
Tenho 20,mas prefiro velhinhos (23 pra cima...rs)
bjos flor e boa sorte com as familias!

4 de dezembro de 2008 às 22:27  

Blogger Giiii.... said...

Oiiii ileeee

entããão menina eu queria ir em março..mas agora n dá mais tempo...
acho q vou em julho...não sei ainda...
aii vou te dizer q tem muitos momentos q quero desistir viu...afff eu odeio isso....

beijãão

6 de dezembro de 2008 às 21:09  

Anonymous Anônimo said...

Oie!!! Atualiza aqui, estou esperando novidades!
Olha, deixei um 'meme' pra vc no meu blgo, dá uma olhada.
Superbjo

14 de dezembro de 2008 às 13:57  

Postar um comentário

<< Home

Ileana Olejnik

Curitibana, 18 anos, estudante do curso de Ciências Contábeis. Apaixonada por Deus, família, amigos, Disney e sorvete de flocos. Odeia mentira, falsidade e hipocrisia. Ri, ama, sonha, canta, grita, pula, dança, brinca mas é gente grande sempre que necessário.

Right now I'm:



- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Blog criado em Agosto de 2008 para contar as minhas aventuras como futura Au Pair. Foi um jeito legal que encontrei de desabafar e dividir minhas alegrias, medos, sonhos, expectativas e desafios.
Au Pair é um programa de intercâmbio cultural aprovado pelo governo americano, que oferece a oportunidade única de morar legalmente por até dois anos nos EUA, trabalhando, estudando e recebendo um salário semanal e uma bolsa de estudos de US$500. Você é recebida como membro de uma família americana, participando de seu dia-a-dia, cuidando de seus filhos e vivenciando uma nova cultura.

Agência: STB Curitiba
Inscrição: 15/07/2008
Entrega do App: 04/08/2008
App recebido na APC: 11/08/2008 Aceite: 25/08/2008
Match: -----
Visto: -----
Embarque: -----

STATUS: Esperando as Families...

e recomendo!
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Girls WAP
WAP = Wannabe Au Pair

x Bah
x Gi
x Hane
x Liny
x Marcela
x Nani
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Au Pairs PFP
PFP = Procurando a Family Perfeita

x Clarice
x Dai
x Joyce
x Mary
x Mirela
x Paloma
x Rineli
x Robertinha
x Tati Nobre
x Thaís
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Au Pairs ANB
ANB = Ainda No Brasil

x Carol / Clyde Hill, WA
x Denize / Hillsdale, NJ - 04/01/2009
x Germaninhá
x Tati / San Franc., CA - 12/01/2009
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

FINALLY Au Pairs

x Fih / Monroe Township, NJ
x Kelly / Phoenix, AZ
x Patricia / Chicago, IL

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Visitantes
Online
Você já veio aqui vezes...

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Layout by:

Copyrighted © 2008