Layout by VICKYS.com.br

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Meme prontofalei...

Cara essas meninas inventam...!
To com super preguiça de escrever, ainda mais sobre meus segredos mais profundos! heehehehehehe...

A Joyce SUPER querida foi quem me passou, e esse é o único motivo pelo qual vou responder esse troço...

Então o negócio é o seguinte: Eu tenho que dizer (admitir)5 coisas sobre mim que ninguém sabe ou pelo menos não era pra saber.

1. Eu sou SUPER Disney freak, completamente apaixonada por tudo que envolve esse nome! Pronto Falei!
Simplesmente A-M-O... assisto todos os filmes da Disney, inclusive quarta-feira eu vou ver o High School Musical 3 (de novo), no meu Mp4 tem milhares de trilhas sonoras dos filmes (no meu casamento vai tocar a musica da Bela e a Fera na hora da valsa), adoro as princesas (eu mesma queria ser uma!), tenho até uma foto aqui do lado do computador de uma das pessoas que eu mais admiro: Walter E. Disney.. e por aí vai a minha obsessão.

2. Eu fico o dia inteiro de pijama. Pronto Falei!
Se eu não vou sair de casa pra que é que eu vou trocar de roupa? Não faz sentido. E quando eu saio a primeira coisa que eu faço quando chego em casa é coloca-lo novamente! Pra mim casa é sinônimo de pijama.

3. Não me sinto nenhum pouco confortável emprestando as minhas coisas. Pronto Falei!
O que é meu é meu, se quiser compre! hehehehehe

4. Eu não gosto muito de ler. Pronto Falei!
Acho isso muito chato! Mas como faço facul to aprendendo a ler. Eu gosto de ler sobre coisas que provavelmente não acrescentarão em nada na minha vida tipo essas revistas de adolescentes (Capricho e Atrevida).

5. Eu sou viciada em doces! Pronto Falei!
Arroz e feijão? Eu quero é uma panela de brigadeiro pro almoço! E outra, quem disse que chocolate não traz felicidade? Pra mim traz...

Ai! Finalmente essa tortura acabou!

Como pede a tradição passo isso pra 5 amiguinhas: Tati, Rineli, Kelly, Thaís e Pati.

Não tenho nenhuma novidade.
Dia 23 to indo pra praia graças a Deus! Esfriar a cabeça e relaxar!heheheh

Kisses!

Posted by ILE at 16:45

9 Comments

Blogger Roberta said...

ai jesuisss eu ainda num fiz meu PRONTO FALEI
eu num sei o que ponho lá hahahahha

ta lindinho o seu viu eu tenho que linkar TROCENTOS blogs lá kkkkkk

bjinhus

16 de dezembro de 2008 às 16:51  

Blogger Roberta said...

Este comentário foi removido pelo autor.

16 de dezembro de 2008 às 16:51  

Blogger Hane said...

hueheuh eu odeio feijao tbm, amo chocolate tbm e tbm passo o dia de pijama, mas qdo chega visita em tenho q ir trocar de roupa correndo kkkkkkkkkkkkkk pensa no mico rsrs

vai passar natal e ano novo na praia?
bjuuuuuuu e boa viagem :)

16 de dezembro de 2008 às 16:56  

Blogger Rinelii said...

Valeu Ilee!
Assim que sobrar um tempo eu respondooo!

Beijoo

;~

17 de dezembro de 2008 às 14:11  

Blogger Tais Benin said...

tEU bLOG É LINDO *.*

17 de dezembro de 2008 às 17:59  

Blogger Tatiana Reichert said...

Okeydokey!!! Farei assim que eu pensar melhor no assunto!! ;PPP

Beijo, gata! :*

23 de dezembro de 2008 às 13:11  

Anonymous Anônimo said...

Hahaha...adorei o "e eu não vou sair de casa pra que é que eu vou trocar de roupa?"

Aproveitando p desejar um Feliz ANo Novo... q todos os seus sonhos se realizem, q Deus te proteja!

beijos

31 de dezembro de 2008 às 12:11  

Blogger Ariane :* said...

floweeer!
tbm to tentando ser au pair! vo add vc ok?
um beijoo

8 de janeiro de 2009 às 11:09  

Blogger Nadja Kari said...

Curti seu blog, principalmente o post anterior heheh. Eu sou uma futura au pair na Holanda e estou empolgadissima com meu destino hehehe !!!
Bjuuuz

6 de março de 2009 às 19:53  

Postar um comentário

<< Home

Ileana Olejnik

Curitibana, 18 anos, estudante do curso de Ciências Contábeis. Apaixonada por Deus, família, amigos, Disney e sorvete de flocos. Odeia mentira, falsidade e hipocrisia. Ri, ama, sonha, canta, grita, pula, dança, brinca mas é gente grande sempre que necessário.

Right now I'm:



- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Blog criado em Agosto de 2008 para contar as minhas aventuras como futura Au Pair. Foi um jeito legal que encontrei de desabafar e dividir minhas alegrias, medos, sonhos, expectativas e desafios.
Au Pair é um programa de intercâmbio cultural aprovado pelo governo americano, que oferece a oportunidade única de morar legalmente por até dois anos nos EUA, trabalhando, estudando e recebendo um salário semanal e uma bolsa de estudos de US$500. Você é recebida como membro de uma família americana, participando de seu dia-a-dia, cuidando de seus filhos e vivenciando uma nova cultura.

Agência: STB Curitiba
Inscrição: 15/07/2008
Entrega do App: 04/08/2008
App recebido na APC: 11/08/2008 Aceite: 25/08/2008
Match: -----
Visto: -----
Embarque: -----

STATUS: Esperando as Families...

e recomendo!
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Girls WAP
WAP = Wannabe Au Pair

x Bah
x Gi
x Hane
x Liny
x Marcela
x Nani
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Au Pairs PFP
PFP = Procurando a Family Perfeita

x Clarice
x Dai
x Joyce
x Mary
x Mirela
x Paloma
x Rineli
x Robertinha
x Tati Nobre
x Thaís
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Au Pairs ANB
ANB = Ainda No Brasil

x Carol / Clyde Hill, WA
x Denize / Hillsdale, NJ - 04/01/2009
x Germaninhá
x Tati / San Franc., CA - 12/01/2009
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

FINALLY Au Pairs

x Fih / Monroe Township, NJ
x Kelly / Phoenix, AZ
x Patricia / Chicago, IL

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Visitantes
Online
Você já veio aqui vezes...

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Layout by:

Copyrighted © 2008